quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Bebé a bordo



Sim..este post é dedicado a ti pry!
Tenho uma amiga com um bebézoco na barriga e pediu-me uma help para um style barriguitas!
Acho que estamos na época mais adequada para estar grávida e sempre na moda!
T-shirts, camisolas, camisas largas, leggins (aqui estou eu outra vez com as leggins..mas não consigo resistir), vestido justos e acessórios para dar sempre um bom look, serão as tuas melhores amigas durante estes 9 meses!

Aproveita os saldos para atacar os básicos!

Enquanto não tiramos umas chapas a esses kits barriguitas, aqui ficam 3 grandes ícones da moda com a barriga de fora ! (parece que afinal não precisas é de vestir muitas coisa hehehheh)

5 comentários:

  1. que barrigas amorosas!!!
    kits barriguitas vai ser um bom post de certeza!!!
    beijinhos martinha :)

    ResponderEliminar
  2. Tb nao esperas pela demora! lol
    beijos honey
    Obrigada pelos teus comments!

    ResponderEliminar
  3. Tás muito à frente Leitona! Põe umas fotos tuas com barriga falsa e roupas giras para eu te imaginar grávida!!!! Vá lá!!!! lol Beijo

    ResponderEliminar
  4. Tá! vou por! vou ser grávida por um dia!
    e tu? esse baby? sai ou n sai??
    k saudades tuas!!!

    ResponderEliminar