quarta-feira, 31 de março de 2010

uma tentativa de Chanel



Blazer Cabedal: Zara
T-Shirt: old
Leggins: Primark
Botas: Ugg

  • Antes de falar da "perfect" Chanel...Será que o Inverno pode ir embora para eu tirar estas pantufas dos pés?
  • Adoro esta "pochet" vintage da minha mãe, mas infelizmente (confesso) não é uma chanel verdadeira...mas dá para sonhar com um dia ter uma...
  • Não a larguei o Inverno todo...e no Verão ela que se prepare, vai andar o tempo todo à tiracolo
  • Procurem se têm, perdida algures, uma herança familiar deste gabarito :)

2 comentários:

  1. Tens aí uma bela imitação! Eu apenas fiquei com uns lenços vintage da minha bisavó mas ainda quero tentar achar uma mala! :)

    ResponderEliminar
  2. O que eu não largo o inverno inteiro são as huggs iguaizinhas ás tuas que tenho, compradas cá na Australia, no primeiro mês em que cá pus os pés! hahaha love it!

    ResponderEliminar